O Burger King surpreende mais uma vez com sua irreverência ao trazer a atriz Larissa Manoela como protagonista de sua mais recente campanha publicitária. Nessa divertida iniciativa, a rede de fast food relança a promoção "King em Dobro", oferecendo aos clientes a oportunidade de adquirir dois dos seus saborosos hambúrgueres por apenas R$ 25,00. E Larissa Manoela faz questão de afirmar que não compartilhará seus sanduíches, pois os comprou com o seu próprio dinheiro.
A agência DAVID, responsável pela criação da campanha, elaborou um vídeo bem-humorado que destaca a volta da promoção, com a atriz Larissa Manoela assegurando aos espectadores que "é tudo verdade". Ela enfatiza que o "King em Dobro" está de volta e que na compra de dois hambúrgueres participantes, o cliente paga apenas R$ 25,00.
Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, destaca que a campanha mantém o estilo característico da marca. Ela afirma: "Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK."
A campanha, repleta de referências e humor, será veiculada em diversas mídias, incluindo TV, meios digitais e peças out of home. Segundo Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID, o Burger King tem o hábito de se inspirar nas notícias do momento para suas campanhas. Ele comenta: "Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa."
O retorno do "King em Dobro" permite que os clientes desfrutem em dobro dos mais populares sanduíches do Burger King a um preço irresistível. Entre as opções estão o Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo, que podem ser combinados de qualquer forma por R$ 25,00. A oferta estará disponível para pedidos feitos no balcão dos restaurantes, totens de autoatendimento, aplicativo BK e BK Drive.
Comentários