#TESTEINOJUNGLE – MÁSCARA PURE EMPREINTE LANCÔME
- Allan Nermani

- 18 de mar. de 2019
- 2 min de leitura
Nessa onda (maravilhosa) de máscaras faciais de argila e fazendo algumas pesquisas, me deparo com essa argila da Lancôme. Essa argila branca têm a finalidade de diminuir e controlar a oleosidade na pele do rosto (e faz isso muito bem).
📷
O que eu tenho a falar sobre a Máscara Pure Empreinte:
Tem textura de creme dental;Um cheirinho bom, porém bastante peculiar que até agora não me decidi se é de menta, tinta de parede, e remédio (parece tudo estranho, mas com essa última, a credibilidade do produto só aumentou);Quando seca ela não sai esfarelando;Sua remoção é bastante fácil e você já sente uma mudança ali mesmo, removendo com água morna (indicação do fabricante).
E as indicações de uso?
Uma coisa que aprendi desenvolvendo produtos de beleza para uma loja on-line é que aquela história de sempre sobre a forma de passar um creme facial é importantíssima e pode influenciar diretamente no resultado. Nesse caso, sempre aplicar de dentro para fora começando pela “Zona T” (Nariz, Testa e Queixo).
Grávidas não podem usar de jeito nenhum! Lembram que ali em cima eu disse que tem cheiro de remédio? Vai que né…
Evitar a área dos olhos é importante. (E pela foto ali em cima você já pode ver que eu quase erro e passo até nas pálpebras).
Eu sempre deixo entre 5 e 8 minutos (o fabricante indica por volta dos 5 minutos mesmo) e ele indica também usar até duas vezes por semana ou conforme a necessidade da pele.
ATENÇÃO: ELE ARDE
Parece loucura não é? Mas é verdade!
No começo eu achava que só ardia no meu rosto, mas testei em outros amigos e eles também sentiram um pouquinho da ardência.
📷
Mas não é tanto assim, viu? Fiquem calmos! A sensação é mais de refrescância do que puramente ardência. Seria a mesma sensação se você passasse creme dental (lá vem o creme dental de novo).
De qualquer forma, essa belezinha está super recomendada!
E você pode adquiri-la a partir de R$299,00 dinheiros.
Até o próximo #TesteiNoJungle










Comentários